RECEBA OS TEXTOS MAIS INTRIGANTES E REVOLUCIONÁRIOS SOBRE INBOUND MARKETING



Taxa de Rejeição: O colesterol do seu site

  • Postado por Equipe 5seleto 04 dez
Taxa de rejeição é um tema recorrente nas nossas reuniões, por isso tive a ideia de escrever este texto sobre a taxa de rejeição do seu site para esclarecer alguns pontos e te dar algumas recomendações valiosas. Gosto de fazer a analogia da taxa de rejeição com o colesterol, pois ambos indicam nível de qualidade.

Seu marketing de conteúdo não funciona? Saiba por que!

  • Postado por Equipe 5seleto 26 nov
Muito tem se falado das maravilhas do marketing de conteúdo e de como a criação de conteúdo está revolucionando o marketing digital. Porém será que na realidade, as empresas estão conseguindo transformar essas maravilhas em resultados? Na verdade, o marketing de conteúdo é uma prática bem antiga. Muito antes até mesmo do computador e do

Teste AB com Analytics e Heatmaps revelam como melhorar seu site (parte 2)

  • Postado por Equipe 5seleto 24 nov
Na segunda parte do post, vamos lhe mostrar mais 4 análises de teste AB com analytics e heatmaps. Analisando partes do seu site, que talvez você nunca tenha imaginado que podem afetar seus resultados. Você já viu nosso primeiro post? Ele contém outras 4 análises de teste AB com analytics e heatmaps muito importantes para serem

Heatmap ou Mapa de Calor: Testes revelam como melhorar seu site (Parte 1)

  • Postado por Equipe 5seleto 20 nov
O Site Heatmap ou mapa de calor é muito mais que uma ferramenta bonitinha que você pode usar para impressionar as pessoas. Os Site Heatmaps são ferramentas muito poderosas desde que você saiba o que está procurando, ou seja, quais dados você pode retirar do heatmap do seu site e como que esses dados podem lhe

40 dicas para promover seu conteúdo e aumentar geração de leads

  • Postado por Equipe 5seleto 18 nov
E aí, já criou a sua oferta? Nos últimos posts separamos para você 17 ideias de conteúdos para geração de leads com exemplos práticos em diversos mercados diferentes, então se você não criou ainda tá esperando o que? Caso ainda não tenha visto, ou ainda precise de alguma ideia, fique a vontade para ler e

Como gerar leads: 7 novas ideias de conteúdos para gerar leads

  • Postado por Equipe 5seleto 13 nov
Devido ao sucesso do nosso último post – Geração de leads: 10 tipos de conteúdos para seu site gerar mais leads – decidimos separar para você 7 novas ideias de como gerar leads. É muito importante ter vários tipos diferentes de conteúdo no seu site para gerar um maior número leads, além de ter em

Geração de leads: 10 tipos de conteúdos para seu site gerar mais leads

  • Postado por Equipe 5seleto 12 nov
Está precisando criar um conteúdo premium para geração de leads e não está com ideias sobre o que criar? Geração de leads significado: O significado da geração de leads é conseguir ter informações sobre as pessoas que visitam o seu site. Pense só, o conteúdo do seu site leva informações para os visitantes, mas você

Lead? O que é LEAD? Porque sua empresa precisa gerar Leads?

  • Postado por Equipe 5seleto 04 nov
Leaadddssss! Leads, leads, leads!!! Nós adoramos falar sobre leads! Sabe por quê? Por que toda estratégia de marketing e comercial em meios digitais envolve a captação de leads e a nutrição de leads. Captação? Nutrição? Peraí! Mas o que é um lead? Vamos por partes. Neste texto vamos iluminar sua visão sobre leads e a

100 Perguntas para se fazer quando for criar uma Buyer Persona

  • Postado por Equipe 5seleto 30 out
Você está fazendo marketing para as pessoas certas? Você pode estar simplesmente jogando dinheiro fora se não estiver realizando um marketing focado na pessoa, ou melhor Persona, certa! Imagine que você foi convidado a um aniversário de um primo distante que você não vê a muito tempo. Você sabe a idade dele, com o que

Como criar Buyer Persona? Passo a passo rápido e fácil para criar personas

  • Postado por Equipe 5seleto 24 out
Você está fazendo marketing para o público certo? Você está tentando vender para as pessoas certas? Seu investimento em marketing é direcionado para um público específico definido através de pesquisas de mercado e dados dos seus clientes atuais? Ou melhor, seu investimento atual está direcionado de acordo com o melhor retorno de investimento? Responda com

O que é Buyer Persona? Por que criar personas para a sua empresa?

  • Postado por Equipe 5seleto 23 out
Buyer persona é uma representação semi fictícia do seu cliente ideal baseado em pesquisas de mercado e em dados reais dos seus clientes atuais. Essa pesquisa inclui dados demográficos, padrões de comportamento, motivações e objetivos dos seus clientes. Quanto mais detalhada for a pesquisa melhor! Qual a tradução de Buyer Persona? O que Buyer Persona

Fórum de Marketing Digital 2014

  • Postado por Equipe 5seleto 16 out
Nós da 5seleto estamos sempre buscando entregar os melhores conteúdos e indicar os melhores eventos, para que você tenha acesso às melhores informações para ajudar no crescimento da sua empresa. E dessa vez vamos lhe indicar um evento de marketing digital que com certeza terá muito a acrescentar para você e principalmente para sua empresa! O Fórum

Como adicionar usuários no Google Analytics do seu site

  • Postado por Equipe 5seleto 14 out
Gerenciamento de usuários no Google Analytics, descubra como adicionar novos usuários, modificar as permissões deles, e como exclui-los. É muito comum algumas empresas pedirem para ver os dados no Google Analytics do seu site. Nós mesmos da 5seleto sempre solicitamos às empresas essa permissão, para ter ciência de como está a situação do site e

Call to Action: como fazer seu site gerar mais leads

  • Postado por Equipe 5seleto 10 out
Agora que você já sabe o conceito de Call to Action, vamos entender as melhores formas de utilização dessa forte ferramenta do Inbound Marketing para captura de leads. Se você ainda tem dúvidas, dê uma olhada no nosso post: O que é Call to Action? Call to Action: Por onde começar O primeiro passo que você