RECEBA OS TEXTOS MAIS INTRIGANTES E REVOLUCIONÁRIOS SOBRE INBOUND MARKETING



Cinco Tumblrs Para Seu Ócio Criativo

  • Postado por Equipe 5seleto 27 fev
Esse é provavelmente o texto mais arriscado que escrevo na vida, mas vamos lá: Vou falar de um tema que serve para distrair a cabeça do trabalho. Detalhe: Este é o blog do meu local de trabalho. Mas fique claro que faço isso por um bem maior: a alegria da humanidade. Afinal, ninguém merece no

Se o conteúdo é rei, a criatividade é a rainha

  • Postado por Equipe 5seleto 22 fev
Os últimos anos foram marcados por mudanças e algoritmos que marcaram a ‘indústria de SEO‘ em todo o mundo. Estas atualizações deixaram muito dono de site ‘chateado’ com o Google. Mas, antes de apontar um culpado pela queda de tráfego, seja justo. Pensando em termos de qualidade e criatividade se pergunte: “Meu conteúdo é realmente

Campanhas Ads: A importância de oxigenar o conteúdo dos anúncios

  • Postado por Equipe 5seleto 21 fev
Muitos analistas de campanhas de mídia on-line já sabem a importância de criar anúncios relevantes, que destaquem os diferenciais dos produtos, suas condições comerciais, Blábláblá… É comum os especialistas recomendarem pelo menos três variações de anúncios, mudando título, imagem, texto e “calls to action”. Feito isso, o sistema detecta os anúncios com a melhor performance

Infográficos: Descomplicando as informações

  • Postado por Equipe 5seleto 18 fev
Os infográficos estão em todos os lugares e um dia irão dominar o mundo, ou melhor, vão descomplicar o mundo. Veja como você pode duplicar o tráfego do seu site utilizando infográficos. Faz muito tempo que eles estão no meio de nós. Desde os livros de Biologia, onde eram utilizados para explicar a evolução de

Protótipo de Interação Marketing de Experiência: Abraço e Recompensa

  • Postado por Saulo Medeiros 06 fev
90% das ideias produzidas em uma agência não são implementadas Nosso instituto de pesquisa particular descobriu que 90% das ideias produzidas em uma agência não são implementadas. Isso se deve à fatores ligados ao momento dos clientes mas também à capacidade de exposição destas ideias à comunidades e prospects. Por isso, hoje inauguramos o projeto

Marketing de Experiência gera resultados além das vendas

  • Postado por Saulo Medeiros 31 jan
O Marketing de Experiência O marketing de experiência foi potencializado quando o conceito de client-share se concretizou. Client-Share nada mais é do que olhar cada cliente como único e entender o percentual de relevância que aquele consumidor individual dá para determinado produto ou serviço. Sempre soubemos que o maior driver de consumo é a opinião própria.
Marketing é uma batalha de percepções. O marketing não é uma batalha de produtos…