Marketing Imobiliário

Comercialização de imóveis para investimento ou uso próprio: Residenciais, Comerciais & Lotes
55%
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CLASSE C

Estimativa: Maioria da população em 2016 seja representada pela classe C (R$ 2.040 a R$ 5.100).

65%
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VALOR DO m²

Preço médio de venda, por m², no Brasil é R$ 4.360. RJ tem valor médio 65% acima da média.

20%
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VALORIZAÇÃO

Recordes de valorização m² ocorreram em Fortaleza (20%) e Rio de Janeiro (18%).

8%
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ALUGUEL

Maior aumento de preço de aluguel foi em São Paulo. Valor do m² cresceu 8%.

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PROCESSO DE COMPRA DE IMÓVEIS

Como os brasileiros tomam decisão ao comprar imóveis para morar ou investir

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VISÃO DO MERCADO

Comprar a casa dos sonhos, estabelecer o escritório em uma boa localização, ter uma casa na praia ou simplesmente conquistar a casa própria. Muitos sonhos e desejos dos brasileiros estão fortemente relacionados ao mercado imobiliário e, é por isso que hoje, ele é um dos negócios mais atrativos da nossa economia.

Mas devido à grande concorrência no mercado imobiliário, seja ela de pequenas ou grandes construtoras, imobiliárias e corretores, “vender” nesse mercado não é tão simples assim.

  • Primeiro, porque é preciso se destacar, passar a frente de milhares de profissionais ou empresas e mostrar “porquê” a sua oferta é um negócio melhor do que o dos concorrentes.
  • Segundo, porque você precisa se destacar para a pessoa certa, no mercado imobiliário é preciso chegar até o possível cliente e oferecer o produto certo para ele.

Somente se destacando e oferecendo a casa, o apartamento ou escritório que vai resolver o problema do seu cliente é que você vai transformar a possibilidade de um negócio, em uma venda concretizada.

Os clientes estão mais exigentes e consequentemente mais blindados contra as más ofertas e maus corretores de imóveis. Vantagens, diferenciais e benefícios que atraem a atenção e os fazem negociar com as melhores oportunidades. Sendo assim, o grande desafio é conquistar e fidelizar estes clientes.

Não estamos somente interessados em vender ou alugar um imóvel, mas criar uma relação de confiança para que o cliente decida fazer isso com você e sua imobiliária, além de transformá-lo em ponte para novos negócios.

Por isso, desenvolvemos estudos e práticas específicas que ajudam o marketing imobiliário traçar o melhor caminho e determinar as melhores ferramentas a serem utilizadas pelo corretor de imóveis e imobiliárias aumentarem suas vendas.

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