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Quanto custa não fazer Inbound Marketing

É uma dúvida muito comum dos nossos visitantes interessados no Inbound, saber quanto custa o Inbound Marketing. Qual é o orçamento que eles terão que despender para contratar uma empresa que faça toda a estratégia de Inbound Marketing para eles, ou quanto que eles gastarão para fazer tudo dentro da própria empresa.

Quanto custa o Inbound Marketing?

Responder essa pergunta pode ser bem complicado, pois existem vários aspectos a serem analisados. O valor vai depender muito do que a empresa já possui no cenário digital, por isso, aqui na 5seleto, sempre fazemos uma análise crítica de todos os esforços em marketing digital que a empresa já fez, como: quantidade de visitas, leads e clientes vindos do site, análise do funil, mapeamento dos ativos digitais, automação do marketing, campanhas de mídia online, taxa de conversão, redes sociais, relacionamento com o comercial, entre vários outros aspectos.

Outro fator importante é o tamanho da empresa, pois quanto maior ela for, maiores serão os esforços para trazer o principal resultado do Inbound, aumentar o número de clientes. Podemos pegar uma média do mercado, onde o valor recomendado para pequenas e médias empresas é separar um orçamento de 100 a 150 mil reais anuais para o Inbound Marketing.

Quando eu converso com um CEO de uma empresa, eu sempre digo: “Se você não vai investir em Inbound Marketing, me fale uma forma melhor de aumentar suas receitas que eu viro seu sócio”. E isso sempre leva a uma discussão sobre ROI. A maioria dos empresários querem ver provas de que o Inbound vai funcionar na empresa deles antes do trabalho ser feito. Mas é aí que eu dou a cartada final.

Você sabe quanto custa não fazer Inbound Marketing?

Sim meu caro, existe um custo real de recusar a investir em Inbound Marketing ou demorar para investir. “Então você está me falando que eu estou perdendo dinheiro por não investir em Inbound?”, sim você está! Esse custo está relacionado à visibilidade da sua marca, competição com concorrentes, eficiência nas vendas e o principal, na sua receita. Vamos falar de cada caso separadamente:

Quanto vale a visibilidade da sua marca

Como é a forma atual que você encontra novos clientes? Tenho certeza que você acha que os resultados dessa forma poderiam ser melhor. Existe uma grande quantidade de forças competitivas, online e offline.

Começando pelo seu site: Não ter um site atrativo, focado nas suas personas, otimizado para o Inbound e gerando conversões, você está correndo risco de perder:

1. Possíveis clientes que saem do seu site por não achar o que eles estão procurando.
2. Potenciais clientes saem por não entenderem o que você está oferecendo para eles, ou seja, qual proposta de valor que você está tentando entregar para eles.
3. Eles não recomendam seu site porque ele demora muito para carregar ou não é responsivo.
4. Você nunca sabe quem são as pessoas que estão visitando seu site, pois você não tem ofertas atrativas para gerar leads.

Se você combinar esses problemas com o fato de você não publicar constantemente no seu blog textos e outros conteúdos que interessam às suas personas, e que os tragam de volta ao seu site ou os incentive a compartilhar seu site com seus amigos, você estará correndo o risco de ter:

1. Baixa visibilidade nas ferramentas de busca, uma das melhores fontes geradoras de leads. Seus possíveis clientes não vão te achar no Google, quando estiverem procurando as soluções que você oferece.
2. Pouco ou nenhum tráfego e leads vindos das redes sociais.
3. Falta de representação de liderança e autoridade da sua empresa diante de oportunidades da sua indústria (como licitações, concorrências, etc).
4. Possíveis clientes considerando sua marca como antiquada, e procurando outras empresas que estão mais à frente no tempo.

Se você não conseguir distribuir seu conteúdo nos canais certos para sua empresa, ou seja, conseguir atingir a maior quantidade possível de possíveis clientes, usando várias formas de publicidade digital e construir relacionamento com pessoas influentes do seu mercado, seu nicho de mercado vai estar muito menor que seus concorrentes que fizerem isso antes de você.

Na verdade, você não tem nenhuma chance de competir com outras empresas que estão investindo pesado no Inbound Marketing e na integração do marketing com o comercial para aumentar as vendas.

Competição com seus concorrentes

O que acontece quando seus concorrentes entendem a metodologia do Inbound antes de você? Existem vários impactos potenciais:

1. Eles são os primeiros a comercializar os produtos mais concorridos, pois eles são os primeiros a serem encontrados.
2. Eles tem uma projeção exponencial de aumento na participação do mercado.
3. Eles ganham reputação como líderes e autoridade no setor.
4. Eles constantemente possuem uma melhor divulgação da marca feita pelos próprios clientes — ou seja, o boca a boca do seu concorrente será melhor do que o seu.
5. Você pode acabar diminuindo sua receita em vendas e aumentar o stress financeiro. Essa pressão de caixa pode distorcer suas decisões, obrigando você diminuir investimentos que o ajudariam a crescer (talvez isso esteja acontecendo com você agora).

Eficiência no processo de vendas

Usando a metodologia do Inbound Marketing, empresas estão constantemente diminuindo o custo por aquisição de clientes e aumentando o valor dos seus contratos com os clientes.

Com o Inbound Marketing e técnicas de Inbound para o Comercial, você consegue atrair através de conteúdos direcionados, os possíveis clientes mais qualificados. Isso significa que o seu time comercial recebe leads bem mais qualificados, ou seja, melhores oportunidades de venda, e gastam menos tempo com métodos que geralmente não funcionam, como ligações frias (ligações com leads que não estão prontos para falar com o setor comercial), ou métodos caros, como feiras e workshops.

Com as ferramentas certas de marketing e o alinhamento do departamento comercial com o departamento de marketing, seus consultores comerciais (vendedores) passarão muito mais tempo trabalhando em leads qualificados, prontos para se tornarem seus clientes, tentando encontrar a melhor maneira de ajudá-los.

Aumento na receita

O maior custo de não se fazer Inbound Marketing é na sua receita. Se sua marca não está com uma boa visibilidade, você não consegue obter leads qualificados, há não ser por métodos tradicionais como ligações frias e indicações. Como esses métodos estão funcionando para você? Se o seu site não converte visitantes em leads, você não consegue rastrear seus leads dentro do funil de vendas, então ficará muito mais difícil de conseguir novos clientes. Se o seu setor comercial não está perfeitamente alinhado com o marketing, como você vai se diferenciar dos seus clientes e ganhar situações competitivas?

Trabalhar de forma inteligente nas informações do lead e com recebimento de alertas de comportamento do lead em relação à seus esforços, vão ajudar sua equipe conhecer melhor o potencial cliente e ajudá-lo a tomar uma boa decisão, convencendo-os de que a sua proposta é a melhor.

Todos esses aspectos do Inbound Marketing impactam na receita da sua empresa. Posso dizer que a melhor característica do Inbound é que você consegue calcular o seu ROI (retorno sobre investimento) dentro do seu orçamento de marketing. Agora imagine que a receita da sua empresa comece a cair — as coisas começam a ficar difíceis e estressantes, não é mesmo?

Então eu te pergunto, quanto custa o Inbound Marketing? Você pode realmente pagar o preço de não começar a fazer Inbound Marketing? Você pode se dar o luxo de esperar para começar? Estratégias diferentes levam a resultados diferentes. Então quer ter resultados diferentes? Fale com a gente.

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