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4 pilares para aumentar vendas usando estratégias online

Então você está procurando sobre estratégias online, certo? Qual o valor que sua estratégia de marketing online tem para a sua empresa? Qual a contribuição do seu blog ou site para a captação de novos clientes? A maioria das empresas acreditam que conseguem obter um maior retorno de suas estratégias online. Tenho certeza que você também tem vontade de melhorar os seus resultados vindos da internet.

Mas, como conseguir melhorar o retorno de sua estratégia online? Como transformar o site da minha empresa em um gerador de receitas? A melhor forma de conseguir isso é buscar aprender com que já teve sucesso.

Por isso, tendo como referência empresas que conseguiram ter os melhores resultados com sua estratégia de marketing e venda online, separamos 4 passos, que são os pilares iniciais de qualquer estratégia online, para que você consiga entender melhor como transformar os resultados de sua estratégia de vendas online.

 

Estratégias Online: Aumento escalável do número de visitas

É fácil de entender porque esse pilar é o primeiro a ser desenvolvido nas estratégias online. Com um raciocínio simples fica bem claro que gerar visitas de modo escalável traz um retorno muito eficiente. Veja o exemplo:

Imagine que hoje, o seu site tenha 1000 visitas e 10 novos clientes todo mês. Com uma boa estratégia online, você consegue aumentar o número de visitas, após seis meses, para 3000 visitas. Mantendo a taxa de conversão você consegue 30 novos clientes todos os meses vindos do seu site. Triplicando sua receita. Uhuuull!

Parece simples, né? O raciocínio é lógico, mas nem sempre é isso que acontece.

Não é sempre que acontece, porque a execução não é lógica. A criação de conteúdos feita sem um planejamento estratégico pode até aumentar o número de visitas, mas essas visitas podem não ser qualificadas. Não adianta apenas sair criando novos conteúdos para ter mais páginas indexadas pelo Google. Você precisa ter um plano elaborado de conteúdos partindo de gatilhos das suas buyer personas. Falei grego? Calma que eu explico.

Já abordamos em vários textos a importância de ter um estudo sobre personas (veja esse template para criar personas). Com um estudo de personas bem elaborado, você consegue enxergar exatamente quais são os problemas que esses clientes potenciais possuem, e como que a sua empresa consegue ajudá-los. Cada um desses problemas (normalmente são 2 ou 3 principais) são chamados de gatilhos.

A partir de cada um desses gatilhos, deve ser elaborado um planejamento de conteúdos que contenham informações relevantes para suas personas, demonstrando como que a sua solução pode ajudar a resolver esses problemas. Portanto sua estratégia de conteúdo deve responder as dúvidas e objeções que seus clientes têm em relação aos produtos/serviços da sua empresa.

Quando esse planejamento começa a ser desenvolvido, você consegue obter visitas qualificadas, ou seja, é muito mais provável que as pessoas que entrarem no seu site através desses conteúdos, estejam realmente interessadas na sua empresa. Além disso, as suas visitas vão aumentar de forma escalável, pois a cada novo conteúdo criado, é mais um ativo digital no ar, trazendo resultados para o seu site. Quanto mais conteúdos direcionados para a sua persona, mais tráfego qualificado estará chegando no seu site.

Quem sabe muito bem disso é a Amazon, que possui “apenas” 248.000.000 páginas indexadas pelo Google. Na Amazon, praticamente toda a fonte de receita da empresa é vindo do site, por isso eles investem muito em novas estratégias digitais.

 

Estratégias Online: Geração de leads qualificados

Para desenvolver uma estratégia online que traga excelentes resultados para a sua empresa, você deve sempre ter em mente duas coisas: gerar mais leads e gerar leads mais qualificados.

Assim como as visitas, é muito importante os leads gerados serem qualificados. Quando uma empresa começa a desenvolver uma estratégia online, logo percebe que não é tão difícil gerar mais visitas e mais leads. Com alguns posts no blog e uma oferta premium (iscas de captação), como um ebook, você começa a atrair pessoas para o seu site.

Agora, pense comigo, é válido ter um grande número de visitantes e uma grande base de leads, que nunca vão se tornar clientes?

Não basta apenas gerar tráfego e leads, você precisa entender exatamente como qualificar essas pessoas, para que sua estratégia online atraia pessoas (Inbound B2C) ou empresas (Inbound B2B) que têm interesse em se tornar clientes. Mas, como qualificar essas pessoas?

Novamente voltamos às suas personas, com um estudo de personas bem definido, você conseguirá identificar os passos fundamentais para qualificar seus leads (se você não tem um estudo de personas ainda, CLIQUE AQUI e baixe o template de criação de personas criado pela 5seleto, é um conselho que eu te dou).

Os passos fundamentais para qualificar seus leads são: necessidade, adequação, orçamento, autoridade e timing.

1. Necessidade: é saber se o lead realmente precisa do seu produto ou serviço.
2. Adequação: é saber se a sua solução é viável ao lead.
3. Orçamento: é saber se o lead tem condições de adquirir seu produto ou serviço.
4. Autoridade: é saber se o lead possui autonomia dentro da empresa para tomar a decisão.
5. Timig: é saber quando que o lead está pronto para se tornar seu cliente.

Entenda melhor no nosso post: qualificação de leads.

Estratégias Online: Melhorar a perfomance da equipe comercial

Com uma estratégia online bem planejada, executada e funcionando, você vai estar gerando visitas qualificadas de modo escalável, uma grande quantidade de leads qualificados, e agora? Mil maravilhas, fiquei rico? Ainda não! 🙂

Tenho certeza que com uma estratégia online funcionando desse modo, os seus resultados vão começar a melhorar cada dia mais. Porém, é necessário se preocupar com mais dois pilares, para conseguir aumentar a receita também de modo escalável.

Esse pilar não é necessariamente uma ação online, porém você precisa ter uma base de informações que são extraídas do seu planejamento de marketing digital.

Para melhorar a performance da sua equipe comercial e consequentemente aumentar a receita, você precisa de uma integração muito bem definida com a equipe de marketing. Com uma estratégia de marketing digital, 57% da venda é feita antes do lead entrar em contato com sua equipe de vendas, e por isso, é preciso ter bem definido quando e como que o comercial começa a interagir com sua base de leads.

É fundamental o marketing da empresa passar para o comercial todas as informações sobre a inteligência do lead. O que isso quer dizer? Inteligência sobre o lead são todos os passos que esse lead percorreu até chegar ao comercial. Todos os textos que ele leu, as ofertas que ele baixou, os emails que ele leu, clicou, respondeu, o cargo na empresa, telefone, redes sociais, e todas os outros dados que as estratégias online conseguiram captar. Com isso os vendedores estarão com muito mais informações sobre como eles podem abordar cada lead. Além disso, as informações sobre o lead ajudam seu vendedor fazer uma venda mais consultiva e menos vazia.

A parte fundamental dessa mudança na postura do comercial é como o lead vai ser abordado. O lead precisa ser abordado de uma forma mais prestativa ou consultiva, com o foco principalmente em ajudá-lo a conseguir as informações necessárias para tomar uma boa decisão. O vendedor deverá assumir um papel mais colaborativo, como um consultor, para ganhar a confiança do lead. Endenda melhor como transformar o seu time comercial: Inbound Sales.

 

Estratégias Online: Analise seus resultados

Como medir a minha evolução nos resultados?

Criar uma estratégia online que vai fazer uma evolução nos resultados da sua empresa não vai ser eficiente, a não ser que você consiga medir exatamente quais são os retornos de cada parte da estratégia.

É sempre importante saber se o que você está fazendo está trazendo um bom retorno. Por isso, a principal métrica que você deve ter em mente, é sempre procurar analisar o retorno em resultados financeiros vindos da sua estratégia online.

Para conseguir medir o retorno em resultados financeiros, você tem que conseguir medir o retorno de cada ação isolada. Como o aumento no número de visitas, número de leads, de leads qualificados, oportunidades passadas para o comercial, campanhas de email, SEO, monitoramento de redes sociais, taxa de rejeição (bounce rate), taxa de conversão (conversion rate), entre vários outros controles necessários para medir de forma eficiente seus resultados.

Existem várias ferramentas disponíveis para fazer essas análises e medir resultados, veja nosso texto com alguns exemplos de como medir e como melhorar os resultados de suas estratégias online: resultados Inbound.

Com o ROI (retorno sobre investimento) em mente, você sempre estará no caminho certo para medir da maneira correta seus investimentos em estratégias online.

Estratégias Online: Metas e Objetivos

Praticando esses 4 pilares de maneira correta, sempre buscando novas formas de melhorar sua estratégia online e renovando seu conhecimento, com certeza seus resultados vão chegar. Mas, sem um objetivo claro de qual é o resultado que você espera, o que vier vai sempre estar bom.

O mais importante é você ter bem definido, antes mesmo de pensar em qualquer estratégia, qual é o objetivo que você pretende alcançar. Esse objetivo precisa estar bem claro para que você consiga traçar as metas necessárias para atingí-lo. Só assim você conseguirá atingir resultados expressivos.

Então, a primeira tarefa para começar a mudar os resultados da sua empresa é definir de forma clara, qual é o seu objetivo. Escreva esse objetivo, imprima e coloque ele bastante visível para toda a sua equipe. Todos devem ter o objetivo claro e trabalhar em conjunto para atingí-lo.

Uma vez eu vi a história de um ator chamado Jim Carrey, antes de ser famoso, ele escreveu para si mesmo um cheque no valor de 10 milhões de dólares que ele receberia dentro de 3 anos. Esse cheque era por uma atuação em um grande filme, que ele nem sabia qual era ainda, nem que ele iria atuar. Após escrever esse cheque, ele o deixou em sua carteira. Todos os dias, ao mexer em sua carteira, ele via o cheque e lembrava qual o objetivo que ele tinha em mente. Ao final do terceiro ano, quando o cheque estava quase totalmente desgastado em sua carteira, Jim Carrey ganhou 7 milhões de dólares por sua atuação em Debi e Lóide. Além de outros dois cheques gordos naquele mesmo ano com os filmes Ace Ventura e O Máscara.

Qual o cheque que você vai escrever para sua empresa esse ano?

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