gama de serviços da 5seleto

Aumente os resultados da sua instituição de ensino com Inbound Marketing

Por que sua instituição de ensino deve investir em Inbound Marketing?

Com o Inbound Marketing, é possível aplicar estratégias de marketing de conteúdo e Otimização para Mecanismos de Busca (SEO), atraindo leads mais qualificados para se tornarem inscritos. Eles serão nutridos com conteúdos relevantes que direcionam a escolha da sua instituição de ensino.

Dessa forma, é possível atrair uma audiência qualificada com um custo mais acessível, sem a necessidade de fazer um investimento alto e constante em tráfego pago. Assim, a sua instituição de ensino estará mais presente no dia a dia do candidato de forma relevante, fortalecendo sua marca e baixando seu custo de aquisição de alunos.

O que você ganha com os serviços da 5seleto:

como trabalhamos

Tipos de serviços distribuídos por fases

Mais visitas

Mais Interessados

Mais Inscrições

Entenda as 6 etapas do Inbound Marketing para educação

1. Criar gatilhos de busca

As Instituições de Ensino Superior que entendem os gatilhos responsáveis por direcionar as buscas dos seus alunos possuem uma grande vantagem sobre seus concorrentes. Por isso, publicamos conteúdos e materiais relevantes que formam opinião sobre a sua IES e conquistam alunos.

2. Ser encontrado

Com nossas estratégias que dominam os resultados dos mecanismos de busca orgânica, você ganha autoridade, visibilidade e diminuição no custo para atrair novos alunos.

3. Oferecer conteúdo de qualidade

Ajudamos a informar com credibilidade o que o potencial aluno está buscando. Para se tornar referência, as instituições de ensino precisam de um conteúdo que faça sentido para seus potenciais alunos e direcionem o seu caminho de decisão.

4. Captar informações

Quando um candidato encontra uma instituição que esclarece suas dúvidas e aponta caminhos para o seu crescimento, ele começa a considerá-la como uma possibilidade. Esse é o momento em que captamos os dados de contato essenciais para criar um relacionamento com esse potencial aluno.

5. Nutrir o relacionamento

Após obter os dados, nutrimos o relacionamento por e-mail com uma comunicação adequada à etapa em que ele está no funil de marketing. Utilizamos ferramentas de automação para enviar uma sequência de e-mails que tem como meta a inscrição.

6. Inscrição via Inbound

Com essas etapas, ajudamos o potencial aluno a saber muito mais sobre o curso que pretende fazer e a instituição em que irá estudar. Assim, na inscrição, ele já terá a maioria das suas dúvidas esclarecidas, e isso aumenta muito as chances de matrícula.

Junte-se a mais de 700 Instituições de Ensino e receba artigos imperdíveis para ter sucesso com o marketing educacional (é grátis)!