
Inteligência Artificial no marketing educacional: aplicando IA generativa com estratégia
Entenda como a Inteligência Artificial no marketing educacional pode beneficiar sua IES e ajudar você a converter leads. Saiba mais!
Entenda como a Inteligência Artificial no marketing educacional pode beneficiar sua IES e ajudar você a converter leads. Saiba mais!
Há muitos anos, o conceito de marketing vem sendo modificado de acordo com as mudanças de comportamento cada vez mais constantes dos consumidores. Basta pensar que há alguns anos as estratégias eram feitas de maneira invasiva, imperativa e verticalizada. Lembra
Para quem trabalha em contato com qualquer público, específico ou abrangente, sabe que no contexto atual é difícil prender a atenção das pessoas. Você sabe: na era digital, é difícil focar em um livro ou aula é difícil – seja
Quer ter uma experiência diferenciada? Acesse a narração deste artigo clicando no player abaixo. O panorama e as tendências do mercado educacional são assuntos que sempre interessam os reitores ou gestores de instituições de ensino superior. Em 2023, vivemos uma
Ter alunos matriculados em sua instituição de ensino com certeza é a sua meta número 1. Mas, para que isso aconteça, é necessário seguir um longo caminho de encantamento do cliente e fidelização à sua marca. Por isso, a criação
Sabemos que a captação de alunos é um trabalho que acontece durante todo o ano nas Instituições de Ensino Superior do Brasil. E tomar as decisões certas para otimizar esse processo é fundamental para garantir o sucesso da sua universidade.
Segundo dados do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), o mercado do ensino superior no Brasil é dominado pelas instituições privadas. O último Censo da Educação Superior mostrou que a rede privada cresceu cerca de 54%
O mercado educacional brasileiro está em constante transformação. Passou por profundas alterações nos últimos anos, principalmente diante das mudanças sofridas nos investimentos em programas de crédito e/ou financiamento estudantil governamentais. Paradoxalmente, o crescimento do número de matrículas nas Instituições de
Se você já trabalha com marketing digital, sabe que os modelos tradicionais de publicidade já não têm tantos resultados como antigamente. Isso acontece porque a audiência está minada nas estratégias desse modelo. Assim, investir na qualidade do Inbound Marketing é seguir
Todo começo de ano é um bom momento para fazermos uma reflexão sobre o ano que passou e o que virá no próximo período. Assim como aplicamos tal análise à vida pessoal, também devemos colocá-la em prática no mercado. Saber,